Planned Color Pooling

Oi geeeteeemmmm!!!

Vocês já estão na onda no Planned Color Pooling?

Essa técnica que me pegou de jeito e foi o "desafio descolado" no mês de abril lá no grupo "Crochê Descolado" do Facebook.

Fiz este tapete usando Barroco e o tutorial da Bruna Scopel (a primeira a traduzir a técnica para o Português) em https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=199733497293800&id=128862667714217


Aí, não satisfeita, "fuçei" até aprender a técnica em ponto musgo e fiz uma gola.




Ensino como fazer em ponto musgo na página do blog, também lá no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1620164651366447.1073741835.498471660202424&type=3

Venha se apaixonar comigo pelo PP e, se fizer, me chama p/ ver, tá???

bjoooo

2 comentários:

  1. Eita menina arteira.
    Muito lindo.
    Depois que terminar umas coisinhas que ando fazendo vou ver se me aventuro com vc.
    Parabéns.
    ótimo domingo para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito todo lo que hace, la sigo desde ya, la invito a que visite mi blog y si le gusta tambien me siga. Besos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'